quinta-feira, 28 de novembro de 2013

produtos de beleza do japao(curiosidades)

Hey people!!! como vocês estão?? espero que estejam todos bem!!!!.Bom hoje iremos falar sobre o padrão de beleza oriental e sobre os produtos usados pelas japonesas para ter aquela beleza mística delas.
Enfim então vamos começar agora.Espero que gostem!!!! e let's go!!!
                                                                                                                                                                           Enfim vamos começar ,para você  que acha lindo ou quer seguir o padrão de beleza oriental e super importante você ser super magra,ter a pele super branca, mãos e rosto bem finos e um sorriso perfeito!!!.                                                                                                                                                      Porem elas já não nascem perfeitas,mais sim usam produtos extremamentes bizarros para conseguir entrar neste padrão.  
 Ioga Facil já ouviu falar?acho que não né?rsrs.O Ioga fácil é uma técnica usada para retardar o envelhecimento da pele e afinar o rosto parece piada mais não este assunto e levado tao a serio no Japão que rende varias reportagens.Veja as imagens a seguir
Bom e caso vocês queiram saber como se faz esse ioga fácil veja o vídeo,
https://www.youtube.com/watch?v=0tdhPBHrP_s
Afinador de rosto:
 Bom o segundo produto usado nessa busca para  a beleza é o afinador de rostos,Esse é um produto muito popular entre as japonesas, que costumam ter o rosto mais arredondado que o das ocidentais. Dez minutos de pagação de mico por dia e adeus cara de bolacha!
   Adesivo dobrador de pálpebra
Normalmente as japonesas não tem uma dobrinha nas pálpebras assim como a gente,entao para criar esta dobrinha elas usam um adesivo dobrador de pálpebras,estes adesivos são usados para dormir no outro dia acordam já com a dobrinha feita ou também tem um outro tipo de adesivo para criar dobrinhas que são usados por cima da maquiagem

segunda-feira, 25 de novembro de 2013

blá blá blá(mais tentando explicar algo que vou fazer mais enrolaçao )

Hey people !!! como vocês estão?? espero que estejam sempre bem !!!! ou com saúde afinal estar bem e feliz nem sempre são as mesmas coisas haha mais deixando minhas inspirações opiniões ou sei la o que de lado huahsuahs (confusa eu não ) haha enfim vamos ao que interessa ou não sei la depende tipo pra mim interessa não sei pra vocês hehe :3
Esta semana na minha escola e mais uma semana de prova */o/*,bom legal,animado né sqñ enfim, final de ano e os nervos ficam a flor da pele tanto para os professores quanto para os alunos mais ai disse que iria direto ao ponto e acabei enrolando de novo hsuahsuhaushuahus ,bom mais agora acho que sai o que realmente eu quero fala haha.Hoje aqui no blog farei uma maratona de posts para caso não tenha tempo para postar outros dias já tenha uma grande serie de conteúdos haha bom por enquanto e isso ate daqui a pouco que volto com as postagens bjs e ate  mais 

domingo, 24 de novembro de 2013

como surgiram os mangás quem inventou (curiosidades)

As origens do mangá, que são as histórias em quadrinhos japonesas, estão em caricaturas e ilustrações sobre a cultura daquele país, que surgiram no ano 1814 e eram chamadas de hokusai mangá.
O estilo de mangá atual foi criado pelo japonês Osamu Tezuka, com a história Shin Takarajima, ou A Nova Ilha do Tesouro, em 1947.
Os trabalhos desse artista definiram características usadas em outros mangás, como as expressões faciais e os olhos grandes dos personagens.
 
 
No período Nara, século VIII d.c, surgem os primeiros rolos de pintura japonesas, as tais pinturas eram conhecidas como emakimono, em seus conteúdos eram associados pinturas e textos que literalmente se desenrolavam. O primeiro emakimono foi entitulado de “Ingá Kyô”, cópia de obra chinesa.

No século XII, surgem emakimonos genuinamente no estilo japonês de estampas. Porém os mangás como lemos e conhecemos nos dias atuais, surgem no início do século XX, influência pelo formato dos gibis ocidentais, principalmente dos EUA. Na época surgiu o “Primeiro Soldado Norakuro” , criado por Tagawa Suiho. Nesta fase o governo japonês utilizou o quadrinhos para fins de propaganda.
Depois da Segunda Guerra Mundial, há uma explosão de produção em escala mundial de quadrinhos, dando espaço para a criação de publicações locais em regiões periféricas do Ocidente e em países orientais. Os desenhistas de manga são conhecidos como “mangakas”. O desenhista Osama Tezuka, sob influência de Walt Disney, desenvolve personagens com feições e expressões exageradas, personagens japoneses com olhos arregalados.
Em 1963, Tezuka em seu estúdio Mushi Production, cria a primeira série de animação para a televisão japonesa, o “Astro Boy”. O principal público do manga sempre foi as crianças e jovens, porém nesta época houve um trabalho em criar manga para adultos.
Outros desenhistas ficaram conhecidos, como Fujiko Fujio, criador de “Doramon, e Akatsuka Fujio, Reiji Matsumoto e Shotaro Ishinomori. No Brasil, tanto em tv quanto no formato livro, o manga mais elaborado se fez presente entre as décadas de 80 a 90 com boa popularidade, mas o “boom” no mercado nacional estorou nos anos 2000

Drama,desabafo,decpçao,(pensamentos frustrados apos pprocurar ums ite pra ver dorama e nao achar :( hsauhuahsu dramatica eu nao só realista mesmo)

hi people!! como vocês estão? espero que estejam todos bem.
Bom hoje vim falar do dramas que alguns que alguns otakus e otomes sofrem (principalmente nós brasileiros) é incrível mais as tvs abertas aqui do Brasil não passam em suas programações animes, doramas ou series japonesas para nossa infelicidade :( anos atrás passava me lembro bem quando era pequena que passava animes na globo e acho que na rede tv ou band também passava alguns bom o tempo passo e como dizem o que é bom dura pouco literalmente para infelicidades dos otakus e otomes brasileiros a época  em que a tv aberta aqui no Brasil transmitia anime acabo :(
 Porem ainda temos uma esperança a internet sim a nossa amada internet ela nos salva da abstinência de animes e doramas japoneses ,porem apesar de hoje em dia muitos terem internet em casa uma minoria ainda não tem.
Bom uma outra coisa aqui que também acaba com a vida dos otakus e otomes aqui é o preço do mangá tipo aqui no Brasil por não serem muito adquiridos os mangás custam absurdamente acho que 2 ou 3 vezes mais o preço que custaria no japão.Mas enfim ainda bem que a santa internet também nos possibilita ler mangás online */o/*.
Bom Galera esse post não foi nada demais mesmo so postei minha opinião sobre isso  e sim o drama vividos por mim e alguns amigos (as) mais sim isso e verdade porque a maioria de nos vivemos de mesada ou seja não temos todo o dinheiro que quisermos para comprar mangás.. para nossa infelicidade :´(.
Bom galera por enquanto é isso espero que gostem e até mais kiss e ate mais